Capa

Seleção Brasileira de Beach Soccer se prepara para a disputa da Copa América

12.03.2012  |    24 visualizações

Guga Zloccowick destaca os adversários mais fortes, na corrida do Brasil pelo oitavo título do torneio, que acontece de 16 a 18 de março, no Rio Quente Resorts

São Paulo (SP) - Em sua estreia na Copa América de Beach Soccer, que acontece nesta semana, de 16 a 18 de março, no Rio Quente Resorts, em Goiás, o pernambucano Guga Zloccowick, que assumiu a Seleção Brasileira de Beach Soccer em novembro do ano passado, espera confirmar o bom momento do time, que sob seu comando, ainda não perdeu.

Em cinco partidas, foram cinco triunfos. "O grupo está bem focado e muito forte para a disputa dessa Copa América. A expectativa é a melhor possível", garante o técnico, que destaca o fato de os atletas estarem com bom ritmo de jogo, treinando e jogando por seus clubes. "Em outros anos, a maioria dos jogadores não estava em atividade, e isso prejudicou muito o rendimento".

Uma das missões de Guga e da Seleção, além da conquista do oitavo título do torneio, é apagar as últimas duas competições no Rio Quente Resorts. Em 2010 e 2011, o Brasil deixou escapar os títulos da Copa Latina, vencida pelo Chile e México, respectivamente.

Para a 8ª edição da Copa América, Guga acredita que o adversário mais duro para o Brasil deva ser o México. "Sem dúvida, eles estão mais bem preparados entre as três seleções, mas é bom não nos esquecermos dos EUA, que vêm numa constante muito boa e podem dar trabalho".


Copa América de Beach Soccer

De 16 a 18 de março, no Rio Quente Resorts-GO

Convocados da Seleção Brasileira

Goleiros: Mão (ES) e Leandro Fanta (Botafogo-RJ) Defensores : Buru (ES), Fernando DDI (Sampaio Correa/MA)
Alas:Anderson (BA), Bruno Xavier (Vasco da Gama/RJ), Dino Tambaú (Corinthians-Santo André/SP) e Datinha (Sampaio Correa/MA)
Atacantes : André (RN), Bruno Malias (ES) e Jorginho (Vasco da Gama/RJ)

Convocados da Seleção da Argentina

Goleiros: Mendonza e Salgueiro
Defensores: Franceschini e Medero
Atacantes: Rodríguez, De Ezeyza, Vivas, Hilaire F., Levi, Hilaire E.

Convocados da Seleção dos Estados Unidos

Goleiros: McAndrews e Toth
Defensores: Astorga, Farberoff, Spitz e Rodriguez,
Atacantes: Gil, Lawler, Leopoldo, Nunez, Reyes e Xexeo

Convocados da Seleção do México

Goleiros: Robles e Muñoz
Defensores: Rodriguez, Freyfeld, Mosco, Pichardo e Valverde
Atacantes: G. Lopez, H. Lopez, Villalobos, Fierros e Flores

Tabela dos jogos

DIA 16 (sexta-feira)
México x Argentina - 15h30min (horário de Brasília) - jogo 1
Estados Unidos x BRASIL - 16h45min (horário de Brasília) - jogo 2

DIA 17 (sábado)
vencedor jogo 1 x perdedor jogo 2 - 9h (horário de Brasília)
vencedor jogo 2 x perdedor jogo 1 - 10h15min (horário de Brasília)

DIA 18 (domingo)
perdedor jogo 1 x perdedor jogo 2 - 8h30 (horário de Brasília)
vencedor jogo 1 x vencedor jogo 2 - 10h (horário de Brasília)

A Copa América de Beach Soccer tem o patrocínio de Gillete Mach 3, Chevrolet, Dolly, Duracell, Nike, Caixa Econômica Federal, Sedex, Rexona, Fisk e Rio Quente Resorts. A Seleção Brasileira de Beach Soccer é patrocinada por Gillette, Itaú, Chevrolet e Duracell. A realização é da Koch Tavares e Beach Soccer Worldwide, com apoio da Confederação Brasileira de Beach Soccer.

Mais informações disponíveis no site www.copaamerica.com.br e acesse nossas mídias sociais @kochtavares (Twitter) e Koch Tavares (Facebook).
Leia também...
20.01.2013

Mostrando bom futebol, Seleção Brasileira derrota mexicanos por 4 a 2 sob os gritos de ‘olé’ na Praia do Gonzaga. Defensor Bueno é eleito ‘Melhor Jogador’. Próximo compromisso ;e Copa das Nações.

19.01.2013

Reeditando a decisão de 2012, brasileiros e mexicanos fazem a ‘final’do torneio, às 10h deste domingo, dia 20, na arena da Praia do Gonzaga, com transmissão ao vivo pela TV Globo e entrada gratuita para o público.

18.01.2013

Com Júnior Negão no comando, Seleção Brasileira derrota norte-americanos por 7 a 4 e enfrenta Argentina neste sábado, dia 19, na Praia do Gonzaga, com entrada gratuita. México pega os EUA no outro jogo. Sportv transmite as duas partidas.

17.01.2013

Seleção Brasileira inicia luta pelo eneacampeonato às 16h30, com transmissão ao vivo do Sportv, na Praia do Gonzaga, em Santos. México e Argentina abrem a programação às 15h.