Tudo pronto para o Desafio Internacional de Beach Volley - Quarteto Misto - Brasil x EUA em Serra
08.01.2010
| 8 visualizações
TÊNIS
Duplas brasileiras e norte-americanas já estão concentradas. Evento acontece neste final de semana na praia de Jacaraípe, com entrada gratuita para o público.
Serra (Espírito Santo) - O Desafio Internacional de Beach Volley - Quarteto Misto - Brasil X EUA tem início neste sábado, na arena montada na praia de Jacaraípe, em frente à Praça Encontro das Águas, com entrada gratuita para o público. Ás 11h45 entram em quadra Juliana/Larissa e April Ross/Jennifer Kessy. Depois, às 12h45, será a vez do confronto masculino entre Ricardo/Pedro Solberg e Todd Rogers/Phil Dalhausser.
As duas equipes desembarcaram nesta sexta-feira em Serra. Para as duplas brasileiras, o Desafio Internacional será marcado por estreias. Ricardo e Pedro estreiam oficialmente como dupla, após o encerramento da parceria de sete anos entre Ricardo e Emanuel. "Iniciamos o nosso treinamento em João Pessoa (PB) especialmente para essa competição, que contará com os atuais medalhistas olímpicos. Sabemos que é difícil, mas nada é impossível", avisa Ricardo.
Sem jogar oficialmente desde outubro, devido a um acidente de carro sofrido por Juliana, a dupla brasileira não vê a hora de pisar na areia em 2010. "Estava com saudade da minha vida de atleta. Treinamos o último mês em Fortaleza (CE) e estamos muito animadas por voltar às competições, sem falar da experiência nova de jogar com os meninos", afirmou Larissa sobre a formação do quarteto misto com Ricardo e Pedro.
No domingo, às 10h, acontece o jogo 4 x 4 misto entre Brasil e EUA. A partida faz parte da programação do Verão Espetacular da Rede Globo e será transmitida ao vivo durante o Esporte Espetacular. Pelo sistema de disputa, cada jogo vale um ponto e o país que mais pontos somar será o campeão do Desafio Internacional.
O Desafio Internacional de Beach Volley - Quarteto Misto - Brasil X EUA é uma realização da Koch Tavares, com patrocínio de Gillette, Kia, Centauro, Topper e Supergasbrás, com apoios da Prefeitura Municipal de Serra, Confederação Brasileira de Voleibol e Federação Espírito-Santense de Voleibol.
Mais informações:
DGW Comunicação - Kassandra Geromel/Daniela Giuntini