Chacabuco (Argentina) – A tenista paulista Carolina Meligeni Alves, número 239 do ranking mundial da WTA, estreou com vitória no ITF W35 de Chacabuco, torneio disputado no saibro argentino. Nesta quarta-feira (6), Carol derrotou a jovem jogadora local Sol Larraya Guidi, que havia superado o qualifying, em sets diretos, com parciais de 7/5 6/3.
Apesar do resultado positivo, a brasileira admitiu que teve dificuldades para encontrar seu melhor ritmo em quadra. “Foi um jogo em que demorei a me soltar. A minha adversária começou muito bem, especialmente no primeiro set, e tive que lutar para reverter a situação. Consegui elevar meu nível nos três games finais e fechei o set a meu favor. No segundo, impus meu ritmo desde o começo, mas, no geral, não saio satisfeita com a minha atuação. Sei que posso apresentar um desempenho melhor e vou buscar isso na próxima rodada”, analisou Carol.
Classificada para as oitavas de final, a brasileira enfrentará nesta quinta-feira (7) a peruana Dana Guzman, 772ª do ranking, em um duelo inédito no circuito profissional.
Carol tem o patrocínio de Banco BRB, ENGIE Brasil, Track & Field, Kirschbaum, Head e Estácio.
Mais informações
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
Tel. 11 98292-0826
Decisões acontecem nesta quarta-feira (30) no Praia Clube de Uberlândia
Cidade recebeu a 5ª etapa da competição, com jogos em 12 categorias no Ginásio Sarkizão
Paulista enfrenta polonesa nesta sexta-feira em busca de vaga na semifinal