Mello é o primeiro semifinalista do Aberto de São Paulo
08.01.2010
| 19 visualizações
TÊNIS
Atual campeão do challenger paulistano, o campineiro aguarda seu próximo adversário que sairá da partida entre Thiago Alves e Michael McClune.
São Paulo (SP) - Sem perder sets até agora, o paulista Ricardo Mello (Babolat) se classificou nesta sexta-feira para as semifinais do Aberto de São Paulo, no Parque Villa-Lobos. Atual campeão do torneio, o cabeça-de-chave 6 fez um jogo equilibrado contra o paulista João Souza, número 199 do mundo, mas selou a vitória após marcar 7/6(2) 7/6(8).
"Já esperava um jogo complicado, com poucas quebras. O primeiro tiebreak foi mais fácil, mas no segundo consegui fazer a diferença na devolução dos pontos importantes e na regularidade de fundo", afirmou Mello, que chegou à sua terceira vitória contra Souza.
Nas semifinais, neste sábado, Mello, número 151 do mundo, enfrentará o vencedor da partida entre o paulista Thiago Alves e o norte-americano Michael McClune. "Vou torcer pelo Thiago para termos um brasileiro na final. "Eu e o Thiago já nos enfrentamos inúmeras vezes. Apesar de ter vencido todas elas, são sempre jogos duríssimos. No último deles, no final do ano passado, ele sacou chegou a sacar para o jogo", contou Mello.
Mais informações:
DGW Comunicação - Daniela Giuntini