Bellucci busca segunda vitória no US Open e a 12ª consecutiva nesta sexta
03.09.2009
| 8 visualizações
TÊNIS
Nas duplas, a estreia de Bellucci e Daniel foi cancelada.
Nova York (Estados Unidos) O tenista paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Topper/ Wilson) entra em quadra, nesta sexta-feira, por volta das 14h (horário de Brasília), na quadra 11, para enfrentar o francês Gilles Simon, cabeça-de-chave 9, pela segunda rodada do US Open. Bellucci busca também ampliar a marca de 11 vitórias seguidas (duas do quali e mais cinco do título em Gstaad, três do quali e uma da chave principal até agora no Grand Slam norte-americano).
Bellucci sabe das dificuldades que terá que enfrentar contra Simon, mas segue confiante. "O Simon é um top 10, não precisa dizer muito mais coisa, e ainda por cima está jogando na superfície que mais gosta. Vai ser mais um jogo duro, pois ele defende e contra-ataca muito bem. Apesar disso, vou tentar impor o meu jogo desde o início, disse o tenista número 2 do Brasil.
Já nas duplas, Bellucci e Marcos Daniel tiveram seu jogo cancelado por causa da troca dos adversários e do atraso em jogos de outra quadra. Os brasileiros enfrentariam os espanhóis Feliciano Lopez e Fernando Verdasco, mas Lopez desistiu. Em seus lugares, entraram os australianos Carsten Ball e Chris Guccione. A partida será realizada também, nesta sexta-feira, após o jogo de simples de Bellucci.
Mais informações:
DGW Comunicação Daniela Giuntini