Miele faz jogo disputado, mas fica com o vice da Santander Tennis Cup em Rio Preto
30.08.2009
| 8 visualizações
TÊNIS
O título ficou com o chileno Jorge Aguilar. Miele foi campeão de duplas ao lado de Fernando Romboli.
São José do Rio Preto (SP) O paulista André Miele, 543º do mundo, bem que esforçou, mas acabou ficando com o vice-campeonato da Santander Tennis Cup, torneio da série Future que distribuiu U$ 10 mil em prêmios. Neste domingo, na grande final realizada no Clube Monte Líbano, o chileno Jorgue Aguilar, segundo favorito e 303º do mundo, levou a melhor e conquistou o título ao marcar, de virada, 3/6 6/3 7/6(2).
Miele saiu com o vice nas simples, mas faturou o título de duplas ao lado de Fernando Romboli. Na final, disputada na noite de sábado, eles bateram o francês Marc Auradou e Rodrigo Grilli, por 7/6(3) 6/1.
Na decisão deste domingo, Miele saiu na frente, marcando 6/3, sem dificuldades. O chileno empatou a série no segundo set, com o mesmo placar (6/3). A definição foi para o terceiro set. O jogo seguiu equilibrado até o tie-break, onde Aguilar se aproveitou melhor e fechou em 7/6(2), não dando chances a Miele.
A Santander Tennis Cup teve o patrocínio de Santander, com co-patrocínio de Microlins e apoio de Tio Nobre. A realização foi da Federação Paulista de Tênis e Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto.
Mais informações:
DGW Comunicação Daniela Giuntini