Técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer analisa primeiros adversários da Copa do Mundo
29.04.2015
| 10 visualizações
TÊNIS
Brasil enfrenta México, Irã e Espanha na primeira fase da Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer, que acontece de 9 a 19 de julho, em Portugal
São Paulo, 29 de abril de 2015 - De volta ao Brasil depois da conquista da Copa Sul-Americana, em Manta, Equador, no último domingo, o técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer analisou os primeiros adversários da sua equipe na Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer 2015, que será realizada de 9 a 19 de julho, em Espinho, Portugal.
O sorteio foi realizado na terça-feira, em Espinho, cidade-sede da Copa do Mundo, e colocou o Brasil no Grupo C, junto com México, Irã e Espanha.
O Brasil faz sua estreia contra o México no dia 10 de julho. Depois, enfrenta o Irã, dia 12 de julho, e a Espanha, dia 14 de julho.
Confira a análise do técnico Alexandre Soares para a primeira fase da Copa do Mundo:
Brasil x México - 10 de julho
"O grupo é equilibrado, forte. O México é um adversário tradicional, quase sempre jogamos contra eles em Copa do Mundo. Teoricamente é a equipe menos forte do grupo, mas classificou em primeiro lugar nas eliminatórias da CONCACAF, temos que ter muito cuidado com eles."
Brasil x Irã - 12 de julho
"O Irã, até o ano passado, era a potência da Ásia e este ano classificou em terceiro, mas tem uma comissão técnica qualificada, é o mesmo grupo há quatro anos, com muito entrosamento."
Brasil x México - 14 de julho
"A Espanha vem de uma crescente muito grande, foi vice-campeã da última Copa do Mundo, está com uma seleção renovada, novos talentos, é uma seleção muito potente. Nós teremos dois jogos para observá-los antes de enfrentá-los para poder, talvez, definir o primeiro lugar do Grupo contra eles."
COPA DO MUNDO FIFA DE BEACH SOCCER 2015
9 a 19 de julho - Espinho, Portugal
Grupo A - Portugal, Japão, Argentina e Senegal
Grupo B - Suíça, Omã, Itália e Costa Rica
Grupo C - Brasil, México, Espanha e Irã
Grupo D - Rússia, Paraguai, Taiti e Madagascar
A Seleção Brasileira tem patrocínios de Itaú, Chevrolet e Nike.
Mais fotos disponíveis no www.flickr.com/dgwcomunicacao