Brasil busca vaga na final da Copa Sul-Americana neste sábado
24.04.2015
| 13 visualizações
TÊNIS
-
O goleiro Fanta
Marcello Zambrana/BeachSoccer.com
-
Seleção é observada por Alexandre Soares
Marcello Zambrana/BeachSoccer.com
-
Bruno Xavier é um dos destaques do Brasil
Marcello Zambrana/BeachSoccer.com
Seleção Brasileira de Beach Soccer enfrenta os donos da casa, neste sábado, às 17h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Sportv. Na outra semifinal, o Paraguai encara a Argentina
Manta (Equador), 24 de abril de 2015 - Em busca de uma vaga na final da Copa Sul-Americana - CONMEBOL Qualifier 2015, a Seleção Brasileira de Beach Soccer enfrenta, neste sábado, a seleção da casa, o Equador, pelas semifinais da competição que definirá três vagas para a Copa Mundo FIFA de Beach Soccer, que acontecerá de 9 a 19 de julho, em Espinho, Portugal.
Brasil e Equador jogam às 17h30 (horário de Brasília), em Manta, com transmissão ao vivo pelo Sportv. Paraguai e Argentina fazem a outra semifinal, às 18h45.
Até aqui foram apenas quatro confrontos entre as duas seleções, todos vencidos pela Seleção Brasileira: 8 a 3 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo em 2009; 6 a 4 na primeira fase e 11 a 5 na disputa de 3o. lugar das Eliminatórias de 2013; e 10 a 4 nos Jogos Sul-Americanos de Praia em 2014.
"Jogaremos contra os donos da casa. O jogo vai começar muito tenso, a força da torcida deles aqui é muito grande... Mas vamos tentar levar isso do lado positivo para nós, já que toda tensão vai ficar por conta deles. É jogar o nosso jogo, jogar coletivamente bem, tentar realizar um grande jogo e uma boa vitória para chegar à final no domingo", destacou o técnico Alexandre Soares.
A Seleção Brasileira tem patrocínios de Itaú, Chevrolet e Nike.
Mais fotos disponíveis no www.flickr.com/dgwcomunicacao