Capa

Brasil conquista segunda vitória na Copa Sul-Americana de Beach Soccer no Equador

20.04.2015  |    17 visualizações TÊNIS

Seleção Brasileira venceu nesta segunda-feira o Uruguai, por 6 a 3, e volta à quadra na quarta-feira para enfrentar a Venezuela

Manta (Equador), 20 de abril de 2015 - A Seleção Brasileira de Beach Soccer conquistou nesta segunda-feira sua segunda vitória na Copa Sul-Americana - CONMEBOL Qualifier 2015, que está sendo disputada em Manta, Equador, e que definirá três vagas para a Copa Mundo FIFA de Beach Soccer, que acontecerá de 9 a 19 de julho, em Espinho, Portugal.

O adversário desta vez foi o Uruguai. E, mais uma vez, quem levou a melhor no clássico sul-americano foi o Brasil que venceu a partida por 6 a 3. Os gols brasileiros foram marcados por Daniel, no primeiro tempo; Gabriel e Bruno Xavier (2), no segundo; e Rodrigo e Datinha, no terceiro. Martin, Matias e Richar descontaram para o Uruguai.

Para o técnico Alexandre Soares, sua equipe teve uma evolução em relação a partida anterior contra o Peru: "Começamos melhor, bem mais concentrados do que no jogo contra o Peru. As substituições já fizeram a equipe melhorar. Enfrentar o Uruguai é sempre difícil, pois é uma equipe que nos conhece bastante, mas, a partir do segundo tempo, conseguimos controlar muito bem o jogo e abrimos um bom número de gols."

Bruno Xavier, o melhor jogador do mundo e que marcou dois gols nesta terça, ressaltou o trabalho e o espírito de equipe do grupo. "A gente sabia da dificuldade (de enfrentar o Uruguai), pois as duas seleções jogam sempre e se conhecem muito bem. Mas conseguimos abrir o placar, administrar o jogo e ter o domínio da partida. Estamos focados e cientes do nosso dever. Com união e humildade, estamos trilhando nosso caminho rumo à Copa ", afirmou .

O Brasil lidera o Grupo B da fase classificatória da Copa Sul-Americana com 6 pontos. O time brasileiro folga nesta terça-feira e enfrenta a Venezuela, na quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Sportv.

A Seleção Brasileira tem patrocínios de Itaú, Chevrolet e Nike.

Mais fotos disponíveis no www.flickr.com/dgwcomunicacao
Leia também...
08.11.2024

Paulista chega primeira vez à semifinal de um torneio profissional

07.11.2024

Nas oitavas, jovem paulista venceu o argentino Felipe De Dios

06.11.2024

Jovem paulista, de 18 anos, está nas oitavas de final do torneio

05.11.2024

Jovem paulista, de 18 anos, venceu as duas rodadas do qualifying