Ex-diretor da Traffic Sports apresenta ao mercado uma nova agência: Fibra Sports Activations
02.10.2014
| 32 visualizações
TÊNIS
São Paulo, 02 de outubro de 2014 - Principais executivos de ativação da Traffic Sports, com passagens também pela Koch Tavares e Geo Eventos, unem forças com foco em ativação, produtos e Olimpíadas e criam a Fibra Sports Activation.
Vitor Nunes, CEO da Fibra Sports, com um time formado por Mercedes de La Boveda (Diretora de Atendimento), Silvana Rocha (Diretora de Produção) e Tim Perissé (Diretor de Criação), foi responsável por mais de 15 eventos durante a Copa do Mundo, atendendo contas como Coca-Cola e Sony. Além disso, ativaram clientes como Itaipava e Cartoon Network, com ações premiadas como o Comentarista 100% e Copatoon 2014.
A Fibra Sports nasce com foco em ativação esportiva, desenvolvimento de produtos esportivos e branding.
"É uma nova fase, mas com velhos amigos no mundo esportivo, executivos e marcas. Acabamos de estrear com briefings de clientes que sempre trabalhamos", destaca Nunes, que foi diretor geral da Traffic Sports Activation e diretor de planejamento da Koch Tavares, onde era responsável pelas contas da Gillette e Vivo.
Nas próximas semanas, mais novidades, a Fibra Sports vai anunciar sua joint venture com um dos maiores grupos de agências de Live Marketing do Brasil.
"Chegamos para marcar muitos pontos nas Olimpíadas. Rio 2016 é agora", completa Nunes.