"Barba do Bem" presente no Carnaval de Salvador
03.03.2011
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TÊNIS
Campanha criada pela Koch Tavares para a Gillette foi sucesso durante o Brasil Open de Tênis.
O retorno da campanha "Barba do Bem", criada pela Koch Tavares durante o Brasil Open de Tênis, foi tão bom que a Gillette decidiu estender a ação para outros eventos que patrocina, inclusive no Carnaval de Salvador.
A cada barba feita, a Gillette doou R$ 50 para a United Way do Brasil, ONG que integra um movimento global, presente em 46 países e que investe mais de 5,7 bilhões de dólares por ano em comunidades locais. A doação aumentou para R$ 500 quando feita por um tenista.
Pelo estande passaram os tenistas Thomaz Bellucci, Ricardo Mello, João Souza, Marcelo Melo, Bruno Soares, Tommy Robredo, entre outros. No total, a Gillette registrou 1.479 barbas feitas e a doação total foi de R$ 79.400,00.
O conceito da campanha "Barba do Bem" foi criado para o lançamento do Gillette Mach3 Sensitive, partindo do princípio que fazer a barba é algo que o homem aprende com o pai. A Gillette buscou unir e engajar os consumidores para doar a barba e gerar fundos que vão ajudar na preparação de mais de 3 milhões de pais a exercerem o seu papel de incentivadores, treinadores e inspiradores dos filhos.