Irmãos Bryan cancelam participação no Brasil Open 2011
02.02.2011
| 14 visualizações
TÊNIS
Bob Bryan sofreu uma distensão muscular no ombro esquerdo durante a disputa de mistas duplas do Australian Open e ficará de três a quatro semanas fora das quadras.
Costa do Sauípe (Bahia) - A dupla número 1 do mundo e recém-pentacampeã do Australian Open, formada pelos irmãos Bob e Mike Bryan, cancelou na noite desta terça-feira sua participação inédita no Brasil Open - Bahia 2011.
Em comunicado enviado à Koch Tavares, John Tobias, presidente da Lagardère-Unlimited Tênis, afirma que Bob Bryan sofreu uma distensão no ombro esquerdo, durante a disputa de duplas mistas do Australian Open e que ficará de três a quatro semanas fora do circuito.
"Bob Bryan fez uma ressonância na segunda-feira pela manhã, logo depois de voltar de Melbourne. Os resultados saíram hoje (terça) de manhã e infelizmente ele não tem condições de jogar nas próximas semanas", informou Tobias.
O comunicado ainda explica que Bob retirou-se da competição de duplas mistas do Australian Open justamente por causa da lesão. "Bob só pode completar os três últimos jogos (em que foram pentacampeões), depois de tomar altas doses de medicamentos contra dores".
"É uma pena não podermos contar com a melhor dupla da história do tênis no Brasil Open. Tenho certeza que o público estava ansioso para vê-los em ação. Infelizmente, são coisas que acontecem no esporte e que não podemos prever. Desejamos uma rápida recuperação ao Bob e sorte aos irmãos para o resto da temporada", lamentou Luiz Procopio Carvalho, diretor do Brasil Open 2011.
O Brasil Open 2011 tem o patrocínio principal de Gillette, patrocínios de Volkswagen, Petrobras, Claro, Correios, Stella Artois, Centauro e Babolat e apoio da Costa do Sauípe e Federação Bahiana de Tênis. A realização é da Koch Tavares. Para informações complementares, acesse: www.brasilopen.com.br. Siga-nos no Facebook (Brasil Open de Tênis) e Twitter (@brasilopen2011).