Equipe brasileira participa de ação da Gillette antes do Desafio Internacional de Beach Volley
30.12.2010
| 25 visualizações
TÊNIS
Nesta sexta, no Mendes Plaza Hotel, em Santos, Ricardo e Márcio farão a barba, enquanto Juliana e Larissa vão depilar as pernas com lâminas Gillette. O Desafio Internacional acontece nos dias 1 e 2 de janeiro, na Praia da Enseada, no Guarujá.
Santos (SP) - Antes de entrarem em quadra para o Desafio Internacional de Beach Volley - Brasil x Estados Unidos, a equipe brasileira, formada pelos medalhistas olímpicos Ricardo e Márcio e as pentacampeãs mundiais Juliana e Larissa, participa nesta sexta-feira, dia 31, de uma ação da Gillette, patrocinadora do evento, que acontece nos próximos dias 1 e 2 de janeiro, sábado e domingo, na arena montada na Praia da Enseada, no Guarujá.
A Gillette vai invadir os banheiros dos jogadores e jogadoras do Brasil, no Mendes Plaza Hotel, em Santos, a partir das 10h, para acompanhar a preparação para as partidas. Os homens farão a barba e as mulheres farão depilação das pernas com as lâminas Gillette.
Os jogadores brasileiros do Desafio Internacional de Beach Volley receberão a imprensa no seu quarto de hotel e falarão sobre a expectativa para os jogos e o modo como se preparam. Será permitido aos jornalistas fotografar e entrevistar os atletas. Após o término da ação, eles seguem para o treino na arena do Guarujá, marcado para 15h.
O Desafio Internacional de Beach Volley - Brasil x EUA começa no sábado (dia 1) com os dois jogos de duplas, um masculino e outro feminino. Márcio e Ricardo enfrentam Todd Rogers e Phil Dalhausser, campeões olímpicos, a partir das 16h. A seguir, entram em quadra Juliana e Larissa contra Kerry Walsh e Brooke Hanson. Os dois jogos terão transmissão ao vivo pelo Sportv.
No domingo (dia 2), a partir das 11h, acontece o jogo 4 x 4 misto entre Brasil e EUA, que define o campeão, com transmissão ao vivo pela Rede Globo dentro da programação do Esporte Espetacular. Cada vencedor do jogo de duplas receberá um ponto e o vencedor do quarteto somará três pontos. O país que mais pontos somar será o campeão do Desafio e ganhará R$ 60 mil em prêmios. O país vice-campeão receberá R$ 40 mil.
A Gillette é patrocinadora do Desafio Internacional de Beach Volley e atua no patrocínio em diversas modalidades há décadas. Faz parte do DNA da Gillette apoiar atletas e eventos. A Ação "Fazer a Barba dos Esportistas" é realizada com enorme sucesso e divulgação da imprensa em diversos eventos, não só esportivos e está consolidada junto ao público. Como exemplo, no Carnaval, celebridades tiram sua barba com Gillette; antes dos jogos, jogadores da Seleção Brasileira de Futebol se preparam fazendo a barba, assim como tenistas patrocinados pela marca. www.gillette.com.br
Ação com Atletas Gillette
Ricardo/Márcio/Juliana/Larissa
Local: Mendes Plaza Hotel - Rua Floriano Peixoto, 42 - Gonzaga - Santos
Data: 31/12/2010
Horário: 10h
O Desafio Internacional de Beach Volley - Brasil x EUA é uma realização da Koch Tavares, com patrocínio de Gillette, Refrigerantes Dolly, Kia, Centauro, Sollys, Caixa, Oi, Sedex e Wizard, com apoio da Prefeitura Municipal do Guarujá e Rede Globo de Televisão.