Koch Tavares é o novo reforço no Futebol 7 Society brasileiro
04.02.2010
| 7 visualizações
TÊNIS
Agência pioneira no marketing esportivo na América Latina será responsável pelo planejamento, captação de patrocinadores e novos parceiros para o esporte.
Rio de Janeiro (RJ) - A Confederação de Futebol 7 Society do Brasil ganhou um novo parceiro. É a Koch Tavares, agência pioneira no marketing esportivo na América Latina. O compromisso firmado tem como principal objetivo alavancar a modalidade esportiva mais praticada no país. Muitos clubes da elite do futebol nacional já possuem equipes de alto rendimento em atividade e, nesta parceria, uma das missões a curto prazo é oferecer um porto seguro para que muitos outros clubes possam desembarcar na modalidade.
A Confederação de Futebol 7 Society do Brasil - www.societybrasil.com.br - foi fundada em 2006, no seu quadro de filiados estão as principais Federações Estaduais do País que possuem os grandes clubes do futebol brasileiro, na temporada 2009 participaram das competições o Corinthians, Vasco da Gama, Palmeiras, Atlético Paranaense, São Paulo, Figueirense, Santos, Caxias-RS, Portuguesa de Desportos, Coritiba, Bragantino, Avaí, América Mineiro, Paraná Clube, Grêmio-RS, São Caetano entre outros clubes profissionais.
Uma das principais agências de marketing do país e há 37 anos do mercado, a Koch Tavares está voltando a trabalhar com a modalidade. No início de 2000, a agência organizou grandes eventos de Futebol 7 Society, com destaque para o Mundialito, que contou com a participação de grandes estrelas do futebol internacional, entre eles o pentacampeão mundial Denílson.
A parceria acontece em um momento importante para o Futebol 7 Society, tendo em vista que o considerável crescimento no número de escolas de iniciação esportiva de Futebol 7 Society, oferecidas pelos clubes profissionais, vem aumentando substancialmente o número de praticantes do esporte.
"Com a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil a perspectiva é que um novo universo de oportunidades se apresente para o esporte em nosso país e, para que o Futebol 7 Society siga esta forte tendência de profissionalização na gestão esportiva, procuramos a Koch Tavares para nos auxiliar no planejamento e desenvolvimento de atividades. O know how da agência será de fundamental importância para que consigamos atingir os nossos objetivos, entre eles a internacionalização de um esporte genuinamente brasileiro, como fizeram no beach soccer", afirmou Vitor Lopes Diniz, presidente da entidade.
A Koch Tavares será responsável pelo planejamento, captação de patrocinadores e novos parceiros para o Futebol 7 Society, além de atuar em conjunto com o departamento técnico da Confederação na organização dos principais eventos esportivos do calendário da entidade.
"Para a Koch Tavares será um prazer poder atuar no desenvolvimento e planejamento de mais um esporte brasileiro, como já fizemos com o tênis, o beach soccer, o vôlei de praia, entre outros. O Futebol 7 Society é uma modalidade que está crescendo no país e que precisa de uma gestão esportiva profissional para se desenvolver ainda mais", destacou Luis Felipe Tavares, presidente da Koch Tavares.
Mais informações:
Assessoria de Imprensa - Koch Tavares
DGW Comunicação - Daniela Giuntini
Assessoria de Imprensa - CF7SB
Bruno Silva
imprensa@societybrasil.com