Vôlei - Renan se recupera de lesão e volta a jogar em três semanas na Itália
02.03.2016
| 9 visualizações
TÊNIS
Oposto brasileiro está com um edema no tornozelo direito e segue em tratamento para voltar à Liga Italiana
Monza (Itália), 4 de março de 2016 - Longe das quadras há quatro rodadas da Liga Italiana de Vôlei, o oposto brasileiro Renan segue se recuperando de um edema no tornozelo direito. A previsão é que ele volte a jogar pelo Gi Group Monza em três semanas.
"Não é nada grave, mas é preciso descanso. Sigo fazendo fisioterapia e academia todos os dias. Fico triste por não estar jogando e não poder ajudar meu time no campeonato. Não vejo a hora de voltar", afirmou Renan, que mesmo sem jogar há quatro rodadas ainda é o maior pontuador do Monza com 264 pontos.
A última vez que Renan entrou em quadra foi em 10 de fevereiro, contra o Molfeta, pela 17a. rodada da Liga Italiana e o Monza venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 22/25, 30/28 e 25/21. "Não houve nenhuma torção, só dor. Ainda tentei jogar a rodada seguinte contra o Milão, mas não consegui", disse o jogador.
O Monza está em nono lugar na classificação geral da Liga Italiana e seu próximo jogo é no domingo, dia 6, contra o Verona, pela 22a. rodada do campeonato.