Lajeado (RS) – O paulista Igor Gimenez (Equipe Juninho Tennis), número 566 do mundo, estreou com vitória no ITF M25 de Lajeado. Nesta quarta-feira (30), ele venceu o argentino Lorenzo Rodriguez, #554, por duplo 6/2.
“Ganhei um jogo bom. Sabia que ia ser duro, já conhecia ele. Aproveitei alguns momentos do jogo, ganhei bastante pontos importantes e consegui ser muito firme e sólido”, disse o paulista de 24 anos.
Nas oitavas de final, Gimenez enfrenta outro argentino, Tomas Farjat, #455 e cabeça de chave 7, que na primeira rodada venceu o brasiliense Gilbert Klier Júnior, por 6/4 6/2.
Nas duplas, Gimenez fez parceria com o carioca Wilson Leite. Os dois estrearam contra os argentinos Juan Manuel la Serna e Lautaro Midori, mas o paulista sentiu dores no joelho durante a partida e se retirou quando o placar anotava 7/6 2/3 para os argentinos. “Ainda não sei o que houve direito, espero que não seja nada grave e que possa jogar amanhã”, disse Gimenez.
Sobre a Juninho Tennis
Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.
Mais informações:
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
11 98292-0826
Desde 2019, o interesse por automobilismo entre o público feminino cresceu 49%. Já entre o total de fãs de automobilismo, a participação feminina avançou 15% frente aos homens
Paulista ingressou na chave principal do torneio boliviano e enfrenta Laura Pigossi na estreia, nesta terça
A paranaense Vitória Marchezini e a paulista Isa Massaioli, no feminino, e o italiano Michele Cappelletti e o carioca Vini Font, no masculino, foram os campeões do torneio, no Parque Diamante +Energia
O Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo (SC), recebe o evento, de sexta a domingo (25 a 27 de outubro), com entrada gratuita para o público