Nanda enfrenta parceria de duplas nas quartas da Copa Localiza
22.09.2010
| 10 visualizações
TÊNIS
Quem vencer jogará contra uma argentina na semi de Mogi das Cruzes
Mogi das Cruzes (SP) - Não foi nada fácil, mas a catarinense Maria Fernanda Alves conseguiu sua segunda vitória na Copa Localiza de Tênis Feminino, torneio de nível ITF que acontece nas quadras de saibro do Paradise Resort e oferece premiação de US$ 10 mil.
Cabeça 1, Nanda superou Karina Souza em dois sets de 7/6, com tiebreaks de 7-5 e outro de 7-2. Sua adversária nas quartas de final de sexta-feira será sua parceira de duplas, Natasha Lotuffo, que conseguiu uma vitória bem mais tranquila sobre Laura Pigossi, por 6/3 e 6/0.
Quem avançar deste duelo nacional pegará certamente uma argentina na semi de sábado, que sairá do duelo entre cabeça 4 Carla Lucero e Emilia Yorio. Nos jogos da segunda rodada, Lucero superou a espanhola Natalia Perepadenko, 6/0 e 6/2, e Yorio tirou Priscila Garcia, 6/0 e 6/2.
Nanda e Lotuffo também estão bem nas duplas. Elas ganharam de Lucero e a paranaense Isabela Miró, 6/4, 5/7 e 10-6, e enfrentarão na semifinal Monique Albuquerque e Roxane Vaisemberg, que marcaram 6/3 e 6/2 sobre Nathaly Kurata e Eduarda Piai.
A rodada desta quinta-feira começa às 10 horas e terá o completo das oitavas de simples e das quartas de duplas. Confira a programação:
Quadra principal - 10 horas
Gabriela Cê (BRA) vs. Nathalia Rossi (BRA)
Sofia Luini (ARG) vs. Roxane Vaisemberg (BRA)
Quadra 2 - 10 horas
Monique Albuquerque (BRA) vs. Eduarda Piai (BRA)
Flavia Bueno/Beatriz Haddad (BRA) vs. Marie Casares (EQU)/Karina Souza (BRA)
Quadra 3 - 10 horas
Catalina Pella (ARG) vs. Giuliana Pino (ARG)
Carla Forte/Laura Pigossi (BRA) vs. Raquel Piltcher (BRA)/Isabella Robbiani (PAR)
A Copa Localiza encerra o Circuito Brasileiro, que tem apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e realizou seis etapas de US$ 10 mil de premiação. O torneio tem patrocínio da Localiza Rent a Car e apoio de China in Box, Nestlé Chocolovers, Check Express, Correios, Paradise Resort e Lei de Incentivo ao Esportes, com supervisão da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Internacional de Tênis.