Capa

"Estou bastante desapontado", diz Mello sobre a derrota do Brasil na Copa Davis

19.09.2010  |    13 visualizações TÊNIS

Brasileiro lutou muito, mas não conseguiu passar por Bopanna, que marcou 3 a 2 para a Índia. Mello segue para a Tailândia.

Chennai (Índia) - O domingo não foi o esperado para os brasileiros. Depois do abandono de Thomaz Bellucci na primeira rodada do dia, o campineiro Ricardo Mello (Babolat) não conseguiu passar pelo indiano Rohan Bopanna, que garantiu a vitória na partida por 6/3 7/6(2) 6/3 e o terceiro e decisivo ponto para a Índia, que fechou o confronto dos play-offs do Grupo Mundial da Copa Davis em 3 a 2.

Com o resultado, o Brasil ficará mais um ano fora do Grupo Mundial, disputando o Zonal I Americano da competição, no próximo ano.

Abatido depois da derrota, o tenista número 2 do Brasil lamentou o mau dia da equipe brasileira. "Foi um jogo duro. Acabei tendo de me preparar rápido ali depois que o Bellucci se retirou, acabei demorando um pouco mais pra entrar mentalmente em jogo, mas foi uma pena. A gente sempre tem de tirar uma lição positiva das coisas, mas é um momento difícil, estou bastante desapontado", disse ele.

Número 75 do mundo, Mello segue direto da Índia para a Tailândia, onde estreia, provavelmente na terça-feira, no Challenger de Bangcoc, diante do local Kittipong Wachiramanowong, convidado da organização.
Leia também...
06.08.2025

Paulista supera a jovem argentina Sol Larraya Guidi e avança às oitavas de final

29.07.2025

Decisões acontecem nesta quarta-feira (30) no Praia Clube de Uberlândia

14.07.2025

Cidade recebeu a 5ª etapa da competição, com jogos em 12 categorias no Ginásio Sarkizão

30.06.2025