Bellucci luta, mas é parado por Baghdatis em Cincinnati
17.08.2010
| 9 visualizações
TÊNIS
Brasileiro também se despediu da chave de duplas ao lado do mineiro Marcelo Melo.
Cincinnati (Estados Unidos) - O paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/Wilson) lutou muito, mas foi superado, nesta terça-feira, pelo cipriota Marcos Baghdatis, top 20, no tiebreak do terceiro set, após marcar 6/2 4/6 7/6(4), em 2h07min de partida válida pela segunda rodada do ATP Masters 1000 de Cincinnati.
"Comecei o jogo muito mal. Fui melhorando aos poucos, reagi no segundo set, mas fui muito irregular durante toda a partida. Não dá para jogar desse jeito contra um cara experiente como o Baghdatis, ainda mais nesse piso", afirmou o tenista número 1 do Brasil e 25º do mundo. "No tiebreak, ele sacou muito e não me deu chances", acrescentou.
Mais tarde, Bellucci voltou à quadra para jogar a partida de estreia da chave de duplas, ao lado do mineiro Marcelo Melo. E a dupla brasileira foi derrotada pelos espanhóis Feliciano Lopez e Fernando Verdasco, por 7/6(4) 6/3.
Bellucci segue agora para New Heaven, onde disputa o ATP local na próxima semana, último torneio preparatório para o US Open.