Mello sobe cinco posições e estreia nesta terça no Challenger de Brasília
09.08.2010
| 9 visualizações
TÊNIS
Nas duplas, Mello e Caio Zampieri venceram nesta segunda-feira.
Brasília (DF) - O vice-campeonato do Challenger de Campos do Jordão, no último sábado, rendeu ao campineiro Ricardo Mello (Babolat) cinco posições no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais. Em lista divulgada nesta segunda-feira, Mello aparece na 83ª posição.
"Infelizmente não consegui ficar com o título, mas somei pontos importantes no ranking. Minha meta é ir conquistando bons resultados para melhorar cada vez mais o meu ranking. Esta temporada está sendo muito proveitosa para mim", disse o segundo melhor tenista do Brasil.
Depois do vice-campeonato em Campos do Jordão, Mello seguiu para Brasília, onde defende o título do challenger local. "Espero fazer uma boa semana aqui também, mas vou pensar jogo a jogo, sem afobação", avisou ele, que faz sua estreia nesta terça-feira, diante do italiano Riccardo Ghedin, 242º do mundo, por volta das 12h30. O confronto é inédito.
Nas duplas, Mello e Caio Zampieri estrearam com vitória, nesta segunda-feira. Eles derrotaram os argentinos Facundo Bagnis e Federico Del Bonis, por 7/6(5) 6/4, e avançaram na chave.