Mello para na estreia de Wimbledon e joga Interclubes nos EUA
22.06.2010
| 10 visualizações
TÊNIS
Campineiro foi derrotado por Thomaz Bellucci.
Londres (Inglaterra) - O tenista paulista Ricardo Mello (Babolat), 92º do mundo, encerrou, nesta terça-feira, sua participação em Wimbledon, ao ser superado pelo conterrâneo Thomaz Bellucci, 24º do mundo e cabeça-de-chave 25, por triplo 6/4, em partida válida pela rodada de estreia do Grand Slam, jogado na grama.
"O Thomaz (Bellucci) jogou muito bem. Eu tive 3/1 no primeiro set e não segurei o saque. Depois disso, ele tomou conta do jogo e sacou muito. Não consegui pressioná-lo. Com isso, ele passou a jogar com mais tranqüilidade e se soltar mais de fundo", analisou o tenista número 2 do Brasil.
Mello volta ao Brasil nos próximos dias e inicia sua preparação para jogar um torneio interclubes, nos Estados Unidos, pelo Kansas City Explorers, durante as três primeiras semanas de julho.
"Acredito que será uma boa experiência. O (Ramón) Delgado (tenista paraguaio) tinha me falado desse torneio em Indian Wells, me interessei e me inscrevi, daí eles me chamaram", contou ele, que depois volta ao circuito profissional para jogar Los Angeles e Washington.
Mais informações:
DGW Comunicação - Daniela Giuntini