VALE ESTE - Tênis paulista perde Raul Cilento
12.05.2010
| 7 visualizações
TÊNIS
Velório e enterro acontecem no Memorial de Santos, nesta quarta-feira.
São Paulo (SP) - É com grande pesar que a Federação Paulista de Tênis informa o falecimento de Raul Cilento, ocorrido na noite desta terça-feira, em Santos.
Presidente da FPT entre 1994 e 2004, Cilento ligou-se à entidade nos tempos de Alcides Procopio e chegou à vice-presidência na gestão de Nelson Nastás e assumiu a frente da FPT quando Nastás foi eleito presidente da Confederação Brasileira de Tênis, em 1994.
Cilento sempre esteve ligado ao Tênis, desde os tempos das Indústrias Matarazzo, cujas chaminés, em frente ao Parque Antártica, ainda marcam a história de São Paulo. Cilento foi diretor, jogador, professor e treinador do alvi-verde, desempenhando também funções idênticas no Esporte Clube Pinheiros.
O velório está acontecendo do Memorial de Santos (rua Nilo Peçanha, 50 - Marapé) e o enterro será às 16h desta quarta-feira, no mesmo local. Cilento completou 88 anos no último dia 19 de abril e deixa a mulher Marina e os filhos Raul Jr. e Silvia.
O presidente da Federação Paulista de Tênis, Paulo Roberto Campos, diretores, funcionários e colaboradores apresentam suas condolências à família.