"Faltou um pouco de tranquilidade", admite Bellucci
29.04.2010
| 8 visualizações
TÊNIS
Tenista número 1 do Brasil e 28º do mundo foi superado por Djokovic, segundo melhor tenista do mundo, nas oitavas de Roma. Bellucci volta ao Brasil para a Copa Davis.
Roma (Itália) - O paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Topper/ Wilson), 28º do mundo, não conseguiu passar, nesta quinta-feira, pelo sérvio Novak Djokovic, vice-líder do ranking da ATP, que venceu por duplo 6/4 a partida válida pelas oitavas-de-final do ATP Masters 1000 de Roma.
"Faltou um pouco de tranquilidade na hora que eu estava à frente do placar", admitiu Bellucci, que chegou a liderar os dois sets, mas, como afirmou, acabou sendo prejudicado pelo nervosismo e dando chances de recuperação ao experiente adversário.
No primeiro set, o tenista número 1 do Brasil abriu 3/2 e saque, mas teve seu serviço quebrado por duas vezes. Na segunda parcial, Bellucci anotou 4/2, salvou três breaks, mas, logo em seguida, levou quatro games seguidos.
Bellucci volta ao Brasil para o confronto da Copa Davis contra o Uruguai, de 7 a 9 de maio, em Bauru. Em seguida, regressa à Europa para jogar o ATP Masters 1000 de Madri.
Mais informações:
DGW Comunicação - Daniela Giuntini