Mello estreia com vitória em Bogotá
05.04.2010
| 9 visualizações
TÊNIS
Campineiro brasileiro busca pontos imprescindíveis nesta semana para figurar entre os 104 melhores do mundo e se garantir na chave principal de Roland Garros.
Bogotá (Colômbia) - De olho em Roland Garros, o campineiro Ricardo Mello (Babolat), 106º do mundo, conquistou nesta segunda-feira uma importante vitória na estreia do Challenger de Bogotá. Cabeça-de-chave 5, ele derrotou o alemão Andre Begemann, 198º do mundo, por 6/3 7/6(8), após 1h38min de partida. O brasileiro busca pontos imprescindíveis nesta semana para figurar entre os 104 melhores do mundo e se garantir na chave principal do Grand Slam francês.
"Esse jogo foi um sufoco", avaliou Mello. "Tive que jogar com muita intensidade e atenção o tempo todo, porque ele (Begemann) saca e voleia os dois saques, devolve e vem para rede, jogando muito pouco de fundo. Mas devolvi muito bem e joguei com o primeiro serviço", acrescentou.
Na próxima rodada, Mello fará um duelo inédito com o francês Alexandre Sidorenko, 188º do mundo, que na estreia bateu o espanhol Guillermo Olaso, por 6/3 6/4. "Não o conheço, mas já vou atrás de informações de como ele joga".
Mello também joga a chave de duplas ao lado de Thiago Alves. Eles enfrentam na primeira rodada os paulistas Ricardo Hocevar e João Souza, cabeça-de-chave 4.
Mais informações:
DGW Comunicação - Daniela Giuntini