Ferrer para Bellucci nas oitavas de Acapulco
25.02.2010
| 8 visualizações
TÊNIS
Brasileiro vai se preparar para o piso sintético de Indian Wells e Miami.
Acapulco (México) - O paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Topper/ Wilson), 32º do mundo, foi parado na noite desta quarta-feira pelo espanhol David Ferrer, 17º e cabeça-de-chave 3, por 6/4 6/1, nas oitavas-de-final do ATP 500 de Acapulco.
"Acabei desperdiçando as chances que tive no primeiro set", admitiu Bellucci, que começou o set quebrando o serviço do adversário, mas não confirmou o seu em seguida. O espanhol voltou a quebrar o serviço do brasileiro no sexto game e chegou a abrir 5/2. Bellucci esboçou uma reação, quando Ferrer sacava para o jogo em 5/3. O tenista número 1 do Brasil devolveu a quebra, mas não conseguiu manter seu serviço e acabou perdendo por 6/4.
"O cara jogou muito e depois no segundo set não errou nenhuma bola", disse o brasileiro, que encontrou muita dificuldade no seu saque. Na segunda parcial, Ferrer abriu 3/0 e conseguiu fechar com facilidade em 6/1.
Bellucci encerra a temporada sul-americana de saibro com o título de Santiago, as quartas-de-final no Brasil Open e as oitavas em Acapulco. Só não jogou Buenos Aires. "Foram bons resultados, estou satisfeito. Agora é pensar em se preparar para o piso sintético de Indian Wells e Miami, em março", concluiu.
Mais informações:
DGW Comunicação - Daniela Giuntini