Santiago (Chile) – O tenista paulista Enzo Kohlmann (Equipe Juninho Tennis), de 18 anos e número 1582 no ranking de duplas da ATP, foi vice-campeão de duplas no M15 de Santiago.
Na decisão, neste sábado (30), ele e o chileno Miguel Angel Cabrera foram superados pelos principais favoritos, os argentinos Leonardo Aboian e Ignacio Monzon, por 6/4 6/2.
Foi a primeira final profissional de Kohlmann. “Foi um jogo duro, eles estavam muito entrosados. Independente do resultado, foi uma ótima semana, minha primeira final”, afirmou ele, que na chave de simples parou na segunda rodada. “Parecia uma semana perdida, mas acabou que deu bom”, finalizou.
Sobre a Juninho Tennis
Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.
Mais informações:
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
11 98292-0826
imprensa@dgwcomunicacao.com.br
Em busca de uma vaga na semifinal, brasileira enfrenta a italiana Anastasia Abbagnato nesta sexta
Brasileira passou pela italiana Silvia Ambrosio e enfrenta a boliviana Noelia Zeballos Melgar nas oitavas
Brasileira enfrenta a italiana Silvia Ambrosio na primeira rodada do torneio
Rafa Miiller e Patty Diaz e Leonardo Branco e Allan Oliveira ficaram com o vice-campeonato