Recife (PE) – Pela primeira vez na carreira, o tenista paulista Enzo Kohlmann (Equipe Juninho Tennis), de 18 anos e número 1492 no ranking da ATP, vai disputar a semifinal de um torneio profissional. Nesta sexta-feira (8), ele surpreendeu o argentino Juan Manuel La Serna, cabeça de chave 7 e 633º do ranking, em dois sets diretos, parciais de 6/4 6/3, em 1h36 de partida das quartas de final.
“Foi uma boa vitória, queria bastante vencer esse jogo e fazer uma semifinal pela primeira vez. Joguei muito bem de novo, estou me sentindo confiante, jogando solto, fazendo o meu papel, passando a pressão para o outro lado e está dando certo. A presença do Juninho (técnico) aqui, tem me ajudado muito a ter esses resultados”, disse Kohlmann.
Em busca de uma vaga na final, neste sábado (9), Kohlmann desafia pela primeira vez o gaúcho Eduardo Ribeiro, cabeça 8 e 650º do ranking. "A pressão continua do outro lado, vou fazer o meu jogo e vou com tudo", finalizou o paulista.
Sobre a Juninho Tennis
Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.
Mais informações:
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
11 98292-0826
Ele e o chileno Miguel Angel Cabrera foram superados pela dupla principal favorita
Competição que reúne as oito melhores duplas da temporada, no masculino e feminino, acontece de 3 a 7 de dezembro. Ingressos já estão à venda.
Brasil lidera com 13 atletas classificados para a competição, que acontece de 3 a 7 de dezembro, na Arena Nilson Nelson. Ingressos já estão à venda
Primeira edição do torneio, com premiação recorde de US$ 100 mil, será realizada de 3 a 7 de dezembro, na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília. Ingressos já estão à venda