Capa

Enzo Kohlmann alcança as quartas no ITF M15 de Recife

07.11.2024  |    289 visualizações TÊNIS

Nas oitavas, jovem paulista venceu o argentino Felipe De Dios

Recife (PE) O tenista paulista Enzo Kohlmann (Equipe Juninho Tennis), de 18 anos e número 1500 no ranking da ATP, alcançou nesta quinta-feira (7) as quartas de final no ITF M15 de Recife. Em partida válida pelas oitavas de final, ele venceu o argentino Felipe De Dios, por 6/3 6/1, em 1h26.

Kohlmann, que passou o qualifying para ingressar na chave principal, anotou sua quarta vitória em Recife. “Venho jogando muito bem aqui, hoje também estava bem confiante, gostei bastante do jogo. Amanhã terei mais um jogo duro, mas espero jogar o mais solto possível e tentar fazer o meu melhor em quadra”, afirmou Kohlmann, que busca uma vaga na semifinal contra o também argentino Juan Manuel La Serna, cabeça de chave 7 e 633º do ranking, em confronto inédito.

Essa é a segunda vez que Kohlmann alcança as quartas de final de um torneio profissional. Em agosto passado, ele chegou às quartas no M25 de Belém.

Nas duplas, Kohlmann e o paranaense João Schiessl estão nas quartas de final e enfrentam os argentinos Sean Hess e Bautista Vilicich.

Sobre a Juninho Tennis

Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.

 

Mais informações:

DGW Comunicação – Daniela Giuntini

11 98292-0826

imprensa@dgwcomunicacao.com.br

 

Leia também...
16.01.2025

Em busca de uma vaga na semifinal, brasileira enfrenta a italiana Anastasia Abbagnato nesta sexta

14.01.2025

Brasileira passou pela italiana Silvia Ambrosio e enfrenta a boliviana Noelia Zeballos Melgar nas oitavas

13.01.2025

Brasileira enfrenta a italiana Silvia Ambrosio na primeira rodada do torneio

07.12.2024

Rafa Miiller e Patty Diaz e Leonardo Branco e Allan Oliveira ficaram com o vice-campeonato