São Paulo (SP) – Número 2 do ranking da COSAT nos 16 anos, o tenista paulista Thomas Miranda (Equipe Juninho Tennis) está confirmado no Australian Open Juniors Series, que começa nesta segunda-feira (14), na Rio Tennis Academy, no Rio de Janeiro.
O torneio reúne os melhores tenistas sul-americanos nos 16 anos, nas chaves masculina e feminina, sendo que os campeões ganham um wild card (convite) para a chave principal do Australian Open Junior, em 2025.
Miranda espera fazer uma boa semana para garantir sua participação no Grand Slam juvenil. “Estou muito animado para esse torneio. Venho treinando e jogando bem nessas últimas semanas, estou bem confiante e preparado, gosto de jogar em quadra rápida”, disse ele, que em abril disputou o Roland-Garros Juniors Series, em São Paulo, que também valia vaga para a chave do Grand Slam francês, e chegou à semifinal.
Sobre a Juninho Tennis
Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.
Mais informações:
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
11 98292-0826
Brasileira reencontra a argentina Jazmin Ortenzi, cabeça 1, em busca de uma vaga na final do ITF W35
Campeã no torneio argentino da semana passada, a brasileira voltou a vencer nesta quinta em Buenos Aires
Brasileira foi campeã do ITF W35 de Buenos Aires no último domingo
Guto Miguel busca vaga na semifinal do Grand Slam australiano ao lado do alemão Tom Sickenberge