São Paulo (SP) – Número 2 do ranking da COSAT nos 16 anos, o tenista paulista Thomas Miranda (Equipe Juninho Tennis) está confirmado no Australian Open Juniors Series, que começa nesta segunda-feira (14), na Rio Tennis Academy, no Rio de Janeiro.
O torneio reúne os melhores tenistas sul-americanos nos 16 anos, nas chaves masculina e feminina, sendo que os campeões ganham um wild card (convite) para a chave principal do Australian Open Junior, em 2025.
Miranda espera fazer uma boa semana para garantir sua participação no Grand Slam juvenil. “Estou muito animado para esse torneio. Venho treinando e jogando bem nessas últimas semanas, estou bem confiante e preparado, gosto de jogar em quadra rápida”, disse ele, que em abril disputou o Roland-Garros Juniors Series, em São Paulo, que também valia vaga para a chave do Grand Slam francês, e chegou à semifinal.
Sobre a Juninho Tennis
Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.
Mais informações:
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
11 98292-0826
Nesta sexta-feira, a paulista superou a gaúcha Gabriela Cé pelas quartas de final
As quartas de final serão disputadas, nesta sexta, a partir das 10h, no Clube de Campo Empyreo
Torneio prossegue nesta quinta-feira, a partir das 10h, no Clube de Campo Empyreo
Programação começa a partir das 10h, no Clube de Campo Empyreo. Nesta terça, Camilla Bossi e Laura Badia passaram o quali