Lima (Peru) – Depois de estrear com vitória no Sul-Americano de 16 anos, o tenista paulista Thomas Miranda (Equipe Juninho Tennis) voltou a vencer na competição, nesta terça-feira (6), que está sendo disputada em Lima, no Peru.
Número do ranking COSAT de 16 anos, Miranda integra o time brasileiro na competição e venceu na estreia, na segunda-feira, o boliviano Leonardo Suarez, por 6/0 6/1. Nesta terça, o paulista voltou à quadra para vencer o chileno Benjamin Perez, por duplo 6/4. Depois, nas duplas, ele e Leonardo Storck derrotaram Leon Achurra e Carlos Silva, por duplo 6/2. O Brasil ainda conta com Pedro Dietrich.
“Estou muito feliz com a minha atuação no Sul-Americano. Venho fazendo bons jogos e a equipe está unida e confiante para buscar a vaga para a Copa Davis”, afirmou Miranda. O próximo confronto do Brasil será contra o Uruguai, nesta quarta-feira.
O país campeão e o vice do Sul-Americano garantem vaga para a Copa Davis Júnior, que acontece em novembro, em Antália, na Turquia.
Sobre a Juninho Tennis
Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.
Mais informações:
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
11 98292-0826
O título da competição internacional ficou com o Riffa, do Barém, que garantiu a vaga para a etapa do FIBA 3x3 World Tour, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes
Domingo de decisão do torneio internacional, no Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo (SC), com as quartas, semifinais e final
O Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo, recebe o torneio internacional, neste final de semana, com entrada gratuita para o público
Evento acontece nos dias 21 e 22 de setembro, na Vila Olímpica Mario Covas, no Butantã