Capa

Nsports chega à plataforma da Vivo TV

06.06.2024  |    189 visualizações TÊNIS

São Paulo – Às vésperas dos Jogos Olímpicos de Paris, a Nsports segue ampliando sua atuação esportiva e, a partir desta quinta-feira (6), estará disponível na plataforma da Vivo TV (canal 567).

“O ano de 2024 tem sido um marco para a Nsports, principalmente ao podermos oferecer o nosso conteúdo em todas as plataformas e, agora na Vivo TV, com o objetivo de levar o melhor do esporte para um número ainda maior de pessoas”, destaca Ricardo Camargo, CEO da NSports.

Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) até 2028, a NSports está preparando uma cobertura especial nos Jogos Olímpicos de Paris. É pioneira na criação de canais oficiais de entidades esportivas no Brasil, como o COB, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), entre outras. O canal também oferece cobertura ao vivo de esportes como vôlei, futsal, ginástica, basquete, natação, tênis, beach tennis, entre outros.

A Nsports segue investindo na produção de conteúdos originais com a estreia de dois novos programas em sua grade semanal, o “FalaMaria”, comandado pelo trio de jornalistas esportistas, formado por Cris Dias, Yara Fantoni e Renata Saporito, e o “Em Dupla”, que tem à frente o casal Jaque e Murilo - ídolos da Seleção Brasileira de Vôlei e medalhistas olímpicos.

Desde a sua entrada revolucionária no mercado de streaming esportivo em 2018, a Nsports tornou-se referência ao investir nas modalidades olímpicas e construir um hub de conteúdo esportivo, através dos canais lineares, streaming, mídias sociais e eventos.

 

Leia também...
15.06.2024

No masculino, o francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto também conquistaram o bicampeonato em Brasília

14.06.2024

Brasileiros buscam vaga na decisão. Semifinais acontecem a partir das 10h, na Arena BRB, e as finais, a partir das 18h, com transmissão ao vivo pela ESPN 4 e Programa PlayBT no YouTube

13.06.2024

Nesta sexta-feira (14) acontecem as disputas das oitavas e quartas de final da competição, na Arena BRB

13.06.2024

Paulista derrotou o croata Duje Markovina e busca vaga na semi, nesta sexta-feira