Capa

"FalaMaria" e "Em Dupla" estreiam na programação semanal da Nsports

31.05.2024  |    759 visualizações TÊNIS

São Paulo - A Nsports começa junho com dois novos programas em sua grade semanal no canal do Youtube e na TV por assinatura (Claro, Vivo e Sky+).

O “FalaMaria” é um programa que celebra a importância das mulheres no esporte, abrindo espaço para uma visão feminina livre sobre o tema. Já o “Em Dupla” traz os ídolos do vôlei Jaque e Murilo se desafiando, de forma divertida, cada semana em uma nova modalidade esportiva.

“A valorização da mulher está na essência da Nsports. Procuramos dar visibilidade não só para as atletas, mas também para todas aquelas que trabalham nos bastidores do esporte. O “FalaMaria” nasce com essa filosofia. É um projeto que estamos desenvolvendo com carinho há algum tempo e ficamos muito felizes em podermos finalmente estrear com três grandes jornalistas no comando”, afirma Ricardo Camargo, CEO da Nsports. ”Já a Jaque e o Murilo dispensam apresentações. O casal campeão, que ganhou o público nas mídias sociais, tem agora um programa de esportes só para ele, com muita diversão e entretenimento”, acrescenta.

Cris Dias, Yara Fantoni e Renata Saporito estão no comando do “FalaMaria”

O trio de jornalistas esportivas, formado por Cris Dias, Yara Fantoni e Renata Saporito, comanda o “FalaMaria”, às segundas e quintas, sempre às 21h, com entrevistas com atletas, ex-jogadoras, esposas de jogadores de futebol, dirigentes e todas as mulheres que fazem do esporte sua vida.

E o programa de estreia, nesta segunda-feira (3 de junho), traz uma convidada muito especial: Hortência Marcari, a Rainha do Basquete. Campeã mundial com a Seleção Brasileira em 1994, medalhista de ouro no Pan-Americano de 1991 e prata nos Jogos Olímpicos de 1996, a ex-atleta profissional irá compartilhar no com todas “Marias” suas experiências dentro e fora das quadras.

Jornalista e apresentadora, Cris possui mais de 15 anos de experiência na TV, sendo 13 de Grupo Globo. Já Yara, que está nas telinhas há 10 anos, também é repórter e cobriu com a CazéTV diversos eventos, como a Copa do Mundo Feminina e o Mundial de Clubes de 2023. Por fim, Renata acumula 22 anos no Grupo Bandeirantes e participou de coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos.

Com a leveza de um podcast e a sensação acolhedora de estar em casa, cada episódio do “FalaMaria” é um convite para relaxar, através de um bate-papo que ressalta a importância das mulheres no esporte.

Jaque e Murilo se desafiam no “Em Dupla”

Ídolos da Seleção Brasileira de Vôlei e medalhistas olímpicos, Jaque e Murilo agora são os apresentadores do “Em Dupla”, toda terça-feira, às 21h. A estreia acontece no dia 4 de junho e o desafio do primeiro programa será no rúgbi.

A cada episódio, o casal, que já é sucesso nas mídias sociais, se desafiará em diferentes esportes de uma forma divertida e competitiva. O objetivo é trazer muita informação sobre cada modalidade e seus atletas, destacando os detalhes que são menos conhecidos para o público.

Sobre a Nsports

Desde sua fundação em 2018, a Nsports tem no seu DNA as transmissões esportivas no Brasil. Seguindo o objetivo de levar o melhor do esporte para um maior número de pessoas com modalidades que vão além do futebol, o canal também oferece cobertura ao vivo de esportes como vôlei, futsal, basquete, triatlhon, natação, tênis, beach tennis, entre outros.

É pioneira na criação de canais oficiais de cada entidade esportiva no Brasil, contando com oito Confederações e o Comitê Olímpico Brasileiro.

A Nsports busca se consolidar como hub de conteúdo esportivo, através do seu canal no Youtube e na TV por assinatura, nos quais já transmitiu mais 3 mil eventos. E agora investe também na produção de conteúdos originais, com uma série de novidades para uma cobertura especial em nas Olimpiadas de Paris 2024.

Leia também...
15.06.2024

No masculino, o francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto também conquistaram o bicampeonato em Brasília

14.06.2024

Brasileiros buscam vaga na decisão. Semifinais acontecem a partir das 10h, na Arena BRB, e as finais, a partir das 18h, com transmissão ao vivo pela ESPN 4 e Programa PlayBT no YouTube

13.06.2024

Nesta sexta-feira (14) acontecem as disputas das oitavas e quartas de final da competição, na Arena BRB

13.06.2024

Paulista derrotou o croata Duje Markovina e busca vaga na semi, nesta sexta-feira