Lima (Peru) – O tenista paulista Thomas Miranda (Equipe Juninho Tennis), de 16 anos, conquistou nesta sexta-feira (10) o título de duplas do ITF J100 de Lima (até 18 anos), no Peru. Na final, Miranda e o mineiro Victor Winheski venceram o equatoriano Francisco Castro e o argentino Felipe Dreer (ARG), por 7/6 2/6 10-5. É o primeiro título J100 do paulista.
Antes, Miranda, 957º do ranking da ITF, foi superado pelo equatoriano Francisco Castro, cabeça de chave 3 e 213º, por 6/3 3/6 6/4, em partida válida pela semifinal do torneio.
Miranda comemorou a semana em que fez sua melhor campanha em um torneio J100: “Foi muito positiva, com jogos muito bons e aprendizados. Foi uma gira muito boa aqui no Peru. Fiz duas semifinais de simples, uma semi e um título de duplas. Os resultados nas semifinais de simples escaparam por pouco, ambas foram no terceiro set. Estou muito feliz com o que fiz aqui. Agora é voltar e me preparar para a gira europeia”, afirmou ele.
Sobre a Juninho Tennis
Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.
Mais informações:
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
11 98292-0826
imprensa@dgwcomunicacao.com.br
Brasileira enfrenta a romena Georgia Craciun
Paulista chega primeira vez à semifinal de um torneio profissional
Nas oitavas, jovem paulista venceu o argentino Felipe De Dios