Lima (Peru) – O tenista paulista Thomas Miranda (Equipe Juninho Tennis) alcançou, nesta quarta-feira (8), as quartas de final do ITF J100 de Lima (até 18 anos), no Peru, ao vencer o goiano Vitor Cunha, por 6/2 7/6(7).
“Joguei muito bem o primeiro set, consegui me impor, comandando todos os pontos. No segundo set, ele (Cunha) começou a me incomodar mais, estava difícil quebrar o saque dele, mas consegui a vitória no tiebreak”, analisou Miranda, de 16 anos, que pela primeira vez chega às quartas de um torneio J100.
Pelas quartas de final, Miranda desafia o cabeça de chave um torneio, o paranaense João Lago. “Estou feliz com a vitória de hoje e espero fazer o meu melhor amanhã”, disse o paulista
Nas duplas, Miranda e o mineiro Victor Winheski já estão nas semifinais. Nesta quarta, eles venceram os brasileiros Gabriel Godoy e Bryan Tremblay, por 6/0 2/6 10-8, e enfrentam o paranaense João Pedro Bonini e o boliviano Santiago Lora, cabeças 2, por uma vaga na final.
Sobre a Juninho Tennis
Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.
Mais informações:
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
11 98292-0826
Brasileira enfrenta a romena Georgia Craciun
Paulista chega primeira vez à semifinal de um torneio profissional
Nas oitavas, jovem paulista venceu o argentino Felipe De Dios