Capa

Thomas Miranda estreia com vitória no J100 de Lima

06.05.2024  |    429 visualizações TÊNIS

Paulista surpreendeu o peruano Nicolas Baena

Lima (Peru) O tenista paulista Thomas Miranda (Equipe Juninho Tennis) estreou com vitória, nesta segunda-feira (6), no ITF J100 de Lima (até 18 anos), no Peru.

Na disputa entre os dois melhores tenistas do ranking COSAT de 16 anos, Miranda, número 2, levou a melhor sobre o peruano Nicolas Baena, número 1, vencendo por 4/6 6/4 6/2.

Miranda admite que encontrou dificuldades para entrar no jogo. “Não comecei bem. A estratégia que havia planejado com o meu técnico, Juninho, não estava dando certo e o Baena estava conseguindo se virar bem. Mas ao longo do jogo fui me achando, variando as jogadas e ele foi perdendo a paciência. Então, fiquei esperando uma oportunidade e consegui chegar à vitória. Fiquei feliz com o meu desempenho”, afirmou o paulista.

Na próxima rodada, na quarta-feira (8), Miranda enfrenta o goiano Vitor Cunha. Nas duplas, o paulista e o mineiro Victor Winheski estreiam, nesta terça-feira (7), diante dos peruanos Jerry Salinas e Vicente Monge.

Na semana passada, Miranda alcançou pela primeira vez a semifinal na chave de simples e duplas de um torneio J60, também em Lima.

Sobre a Juninho Tennis

Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.

 

Mais informações:

DGW Comunicação – Daniela Giuntini

11 98292-0826

imprensa@dgwcomunicacao.com.br

 

Leia também...
30.04.2025

ITF World Tour BT100 reúne atletas de quatro países e distribui pontos no ranking mundial da ITF, de 1º a 3 de maio, na Tereré Beach

24.04.2025

Evento gratuito acontece de 23 a 25 de maio e marca estreia histórica do campeão olímpico Ricardo ao lado do filho, Pedro Resende. Inscrições já estão abertas

20.04.2025

Alisa Oktiabreva surpreendeu a búlgara Gergana Topalova, cabeça 4, e conquistou seu terceiro título profissional

18.04.2025

Nesta sexta-feira, a paulista superou a gaúcha Gabriela Cé pelas quartas de final