Santos (SP) – O paulista Igor Gimenez (Equipe Juninho Tennis), número 654 do mundo, furou o qualifying do ATP Challenger 50 de Santos e faz sua estreia, nesta terça-feira (7), por volta das 13h, diante do libanês Hady Habib, 286º e cabeça de chave 4 do torneio, que está sendo disputado no Tênis Clube de Santos.
No qualifying, Gimenez só precisou jogar a segunda rodada para se classificar para o torneio, pois seu adversário da primeira rodada deu w.o. Nesta segunda-feira (6), o paulista foi o primeiro brasileiro a passar o quali, ao vencer o japonês Seita Watanabe, 295º, por 7/5 6/4.
“Ganhei um jogo só para furar o quali aqui, mas foi um jogo bem nervoso, com bastante chances para os dois lados. Amanhã vou tentar entrar mais solto, pois a pressão é toda do adversário que é favorito”, disse Gimenez, que na semana passada passou o quali do Challenger de Porto Alegre, mas não avançou na chave.
Sobre a Juninho Tennis
Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.
Mais informações:
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
11 98292-0826
imprensa@dgwcomunicacao.com.br
Brasileira enfrenta a romena Georgia Craciun
Paulista chega primeira vez à semifinal de um torneio profissional
Nas oitavas, jovem paulista venceu o argentino Felipe De Dios