Capa

Igor Gimenez fura quali e estreia no Challenger de Santos nesta terça

06.05.2024  |    240 visualizações TÊNIS

Paulista enfrenta libanês na estreia da chave principal

Santos (SP) O paulista Igor Gimenez (Equipe Juninho Tennis), número 654 do mundo, furou o qualifying do ATP Challenger 50 de Santos e faz sua estreia, nesta terça-feira (7), por volta das 13h, diante do libanês Hady Habib, 286º e cabeça de chave 4 do torneio, que está sendo disputado no Tênis Clube de Santos.

No qualifying, Gimenez só precisou jogar a segunda rodada para se classificar para o torneio, pois seu adversário da primeira rodada deu w.o. Nesta segunda-feira (6), o paulista foi o primeiro brasileiro a passar o quali, ao vencer o japonês Seita Watanabe, 295º, por 7/5 6/4.

“Ganhei um jogo só para furar o quali aqui, mas foi um jogo bem nervoso, com bastante chances para os dois lados. Amanhã vou tentar entrar mais solto, pois a pressão é toda do adversário que é favorito”, disse Gimenez, que na semana passada passou o quali do Challenger de Porto Alegre, mas não avançou na chave.

Sobre a Juninho Tennis

Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.

 

Mais informações:

DGW Comunicação – Daniela Giuntini

11 98292-0826

imprensa@dgwcomunicacao.com.br

 

Leia também...
15.06.2024

No masculino, o francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto também conquistaram o bicampeonato em Brasília

14.06.2024

Brasileiros buscam vaga na decisão. Semifinais acontecem a partir das 10h, na Arena BRB, e as finais, a partir das 18h, com transmissão ao vivo pela ESPN 4 e Programa PlayBT no YouTube

13.06.2024

Nesta sexta-feira (14) acontecem as disputas das oitavas e quartas de final da competição, na Arena BRB

13.06.2024

Paulista derrotou o croata Duje Markovina e busca vaga na semi, nesta sexta-feira