Lima (Peru) – Número 2 do ranking COSAT dos 16 anos, o tenista paulista Thomas Miranda (Equipe Juninho Tennis) obteve nesta semana seu melhor resultado em um torneio ITF (até 18 anos), no J60 de Lima, no Peru.
Miranda alcançou pela primeira vez a semifinal na chave de simples e duplas num torneio deste nível.
Em simples, nesta sexta-feira (3), ele foi superado pelo paraguaio Alvaro Ariel Frutos Alonso, cabeça de chave 7, por 4/6 6/4 6/2.
Nas duplas, na quinta-feira (2), ele e o equatoriano Francisco Castro foram derrotados pelos brasileiros Caio Dourado e Gabriel Godoy, também em três sets, com parciais de 3/6 7/5 10-7.
O paulista continua no Peru para um desafio ainda maior na semana que vem, quando disputa o ITF J100 de Lima.
Sobre a Juninho Tennis
Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.
Mais informações:
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
11 98292-0826
imprensa@dgwcomunicacao.com.br
Competição define o campeão nacional e garante vagas para torneio internacional em Santa Catarina
Circuito terá quatro etapas, com início na NR Arena, de 18 a 21 de setembro, e passagens por Fortaleza, São Paulo e Brasília