Capa

Thomas Miranda recebe wild card para o Roland-Garros Junior Series

01.04.2024  |    327 visualizações TÊNIS

Paulista vai disputar o torneio que dá vaga para a chave principal do Roland Garros Junior, em Paris

São Paulo Número 2 do ranking COSAT dos 16 anos, o tenista paulista Thomas Miranda (Equipe Juninho Tennis) começou a semana com uma boa notícia. Ele recebeu um wild card (convite) da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) para jogar o Roland-Garros Junior Series, de quarta-feira a domingo (3 a 7), na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo.

“Estou muito feliz pela oportunidade que a CBT está me dando de poder jogar esse torneio, queria muito desde o ano passado. As expectativas são muito boas. Estou vindo de boas semanas, bons resultados, me sentindo confiante e vou dar o meu melhor para conseguir atingir o meu objetivo principal que é a vaga para Roland Garros em Paris”, disse o tenista.

O torneio reunirá 32 tenistas, sendo 16 meninos e 16 meninas até 16 anos. Os campeões masculino e feminino garantem vaga para a chave principal do Roland Garros Junior.

Pelo sistema de disputa, os jogadores serão divididos em quatro grupos com quatro jogadores, onde todos jogarão contra todos em seu próprio grupo. Os melhores de cada grupo se classificam para as semifinais e os vencedores classificam-se para as finais.

Sobre a Juninho Tennis

Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.

 

Mais informações:

DGW Comunicação – Daniela Giuntini

11 98292-0826

imprensa@dgwcomunicacao.com.br

Leia também...
23.03.2024

Paulista busca primeiro título da carreira

22.03.2024

Em casa, paulista busca vaga na segunda final consecutiva, neste sábado

17.03.2024

Paulista venceu de virada a argentina Julieta Estable e chegou ao sétimo título da carreira

10.03.2024