São Paulo – Depois de ter garantido o título de duplas dos 16 anos do Banana, o tenista paulista Thomas Miranda (Equipe Juninho Tennis), 2º do ranking COSAT dos 16 anos, ficou com o vice-campeonato da chave de simples do torneio, ao ser superado, neste sábado (9), pelo mato-grossense Leonardo Storck, por 4/6 6/4 6/3, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.
“Apesar da derrota, foi um jogo muito bom em que nós dois jogamos muito bem. Tive algumas chances, mas no terceiro set deixei cair um pouco o nível e ele conseguiu fechar o jogo”, analisou Miranda.
Miranda segue agora para torneios na Colômbia, Argentina e Paraguai. “Sigo confiante para as próximas semanas”, afirmou ele.
Sobre a Juninho Tennis
Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.
Mais informações:
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
11 98292-0826
imprensa@dgwcomunicacao.com.br
Brasileira enfrenta a romena Georgia Craciun
Paulista chega primeira vez à semifinal de um torneio profissional
Nas oitavas, jovem paulista venceu o argentino Felipe De Dios