Capa

Thomas Miranda é campeão do Assunción Bowl no Paraguai

24.02.2024  |    902 visualizações TÊNIS

Paulista joga agora a Brasil Juniors Cup e o Banana Bowl

Assunção (Paraguai) O tenista paulista Thomas Miranda (Equipe Juninho Tennis), 3º do ranking COSAT dos 16 anos, conquistou, neste sábado (24), o título do Assunción Bowl, em Assunção, no Paraguai. Na decisão, o brasileiro surpreendeu o peruano Nicolas Baena (#1), por duplo 6/3.

“Foi mais uma boa semana, estive ainda mais confiante que a semana anterior. Estou muito feliz com o resultado aqui e agora é pensar na Brasil Juniors Cup, em Caxias do Sul (RS), e no Banana Bowl, em São Paulo, dois torneios muito importantes em casa”, disse Miranda, que na semana passada havia sido vice-campeão no Regatas Bowl, no Peru, quando foi superado por Baena.

Nas duplas, Miranda e o equatoriano Angel Veliz chegaram às semifinais.

Na categoria 18 anos do Assunción Bowl, o paulista Enzo Kohlmann, também da Equipe Juninho Tennis, fez semifinal no torneio de nível ITF e também jogará os dois torneios no Brasil.

Sobre a Juninho Tennis

Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.

 

Mais informações:

DGW Comunicação – Daniela Giuntini

11 98292-0826

imprensa@dgwcomunicacao.com.br

 

Leia também...
30.04.2025

ITF World Tour BT100 reúne atletas de quatro países e distribui pontos no ranking mundial da ITF, de 1º a 3 de maio, na Tereré Beach

24.04.2025

Evento gratuito acontece de 23 a 25 de maio e marca estreia histórica do campeão olímpico Ricardo ao lado do filho, Pedro Resende. Inscrições já estão abertas

20.04.2025

Alisa Oktiabreva surpreendeu a búlgara Gergana Topalova, cabeça 4, e conquistou seu terceiro título profissional

18.04.2025

Nesta sexta-feira, a paulista superou a gaúcha Gabriela Cé pelas quartas de final