Capa

Enzo Kohlmann conquista primeira vitória no Australian Open Junior

20.01.2024  |    374 visualizações TÊNIS

Paulista estreou com vitória na chave de simples e joga duplas ao lado do mineiro Pedro Rodrigues

Melbourne (Austrália) Em sua primeira participação em um Grand Slam, o tenista paulista Enzo Kohlmann (Equipe Juninho Tennis), 56º do ranking mundial juvenil da ITF, estreou com vitória no Australian Open Junior, na noite desta sexta-feira (19), ao derrotar o búlgaro Ivan Ivanov, 57º, por duplo 6/3, em pouco mais de uma hora – 68 minutos.

Passado o nervosismo inicial da partida, Kohlmann conta que passou a se sentir mais confortável em quadra. “Comecei tenso, nervoso, mas fui me soltando no decorrer da partida e encaixando melhor o meu jogo. Estou muito feliz com essa primeira vitória, principalmente porque joguei bem, também saquei muito bem. Agora é seguir focado, pensando jogo a jogo”, afirmou o paulista de 17 anos.

Na segunda rodada, o brasileiro terá como adversário o polonês Tomasz Berkieta, terceiro favorito e 7º do mundo, que venceu o francês Thomas Faurel, por 6/4 3/6 6/3.

Kohlmann também está na chave de duplas ao lado do mineiro Pedro Rodrigues. Eles estreiam contra o norte-americano Roy Horovitz e o canadense Keegan Rice, neste domingo (21).

Sobre a Juninho Tennis

Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.

 

Mais informações:

DGW Comunicação – Daniela Giuntini

11 98292-0826

imprensa@dgwcomunicacao.com.br

 

Leia também...
04.07.2024

Paulista está a uma vitória da chave principal do Grand Slam

03.07.2024

Paulista precisa de duas vitórias para entrar na chave principal do Grand Slam

28.06.2024

Paulista parou na semifinal da chave de simples

27.06.2024

Paulista também vai disputar o título de duplas