Capa

Enzo Kohlmann conquista primeira vitória no Australian Open Junior

20.01.2024  |    329 visualizações TÊNIS

Paulista estreou com vitória na chave de simples e joga duplas ao lado do mineiro Pedro Rodrigues

Melbourne (Austrália) Em sua primeira participação em um Grand Slam, o tenista paulista Enzo Kohlmann (Equipe Juninho Tennis), 56º do ranking mundial juvenil da ITF, estreou com vitória no Australian Open Junior, na noite desta sexta-feira (19), ao derrotar o búlgaro Ivan Ivanov, 57º, por duplo 6/3, em pouco mais de uma hora – 68 minutos.

Passado o nervosismo inicial da partida, Kohlmann conta que passou a se sentir mais confortável em quadra. “Comecei tenso, nervoso, mas fui me soltando no decorrer da partida e encaixando melhor o meu jogo. Estou muito feliz com essa primeira vitória, principalmente porque joguei bem, também saquei muito bem. Agora é seguir focado, pensando jogo a jogo”, afirmou o paulista de 17 anos.

Na segunda rodada, o brasileiro terá como adversário o polonês Tomasz Berkieta, terceiro favorito e 7º do mundo, que venceu o francês Thomas Faurel, por 6/4 3/6 6/3.

Kohlmann também está na chave de duplas ao lado do mineiro Pedro Rodrigues. Eles estreiam contra o norte-americano Roy Horovitz e o canadense Keegan Rice, neste domingo (21).

Sobre a Juninho Tennis

Fundada em 2014, dentro do São Bernardo Tênis Clube, no ABC paulista, a Juninho Tennis é reconhecida pela qualidade dos treinamentos competitivos infantojuvenis e profissionais. A academia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, garantindo resultados reais na formação de atletas de alto rendimento. Também tem uma unidade no Sport Club Corinthians Paulista.

 

Mais informações:

DGW Comunicação – Daniela Giuntini

11 98292-0826

imprensa@dgwcomunicacao.com.br

 

Leia também...
20.02.2024

Paulista passou pela norte-americana Jessica Failla em dois sets diretos

17.02.2024

Depois dos resultados no Regatas Bowl, o paulista segue para o Paraguai, onde disputa o Assunción Bowl

09.02.2024

Paulista foi superada pela argentina Maria Lourdes Carle

06.02.2024

Paulista venceu a norte-americana Victoria Hu em dois sets diretos