Adversária desiste e Bia Haddad Maia avança em Miami
21.03.2017
| 5 visualizações
TÊNIS
Ucraniana Lesia Tsurenko sentiu uma lesão na coxa esquerda. Bia desafia na próxima rodada Venus Williams
Miami (Estados Unidos) - A paulista Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro-Style/ Eurofarma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG/ Tennis Route) precisou de apenas 27 minutos para avançar no Miami Open e conquistar sua primeira vitória em um torneio da série WTA Premier.
Nesta terça-feira, na estreia do Miami Open, Bia vencia a partida contra a ucraniana Lesia Tsurenko, 41o. do mundo, por 3/2, quando a adversária desistiu da partida sentindo dores na coxa esquerda.
Essa foi a primeira vez que Bia, 166o. do mundo, venceu uma jogadora do top 50.
"Independente da menina ter se retirado, consegui jogar sólida nos primeiros games e consistente, que era o que eu precisava fazer para começar me impondo e tranquila", afirmou a brasileira.
Bia terá mais um desafio em Miami. Na próxima rodada, a tenista número 1 do Brasil terá pela frente a norte-americana Venus Williams, ex-número 1 do mundo e atual número 12.
"Quero desfrutar o momento, jogar em quadra grande, aproveitar cada ponto fazendo o meu melhor. Vou ter mais uma vez a oportunidade de colocar em prática tudo o que venho fazendo. Vai ser uma grande experiência", finalizou Bia.