Capa

Bellucci: "Ainda não estou satisfeito, quero ir mais longe"

11.08.2016  |    34 visualizações Thomaz Bellucci

Tenista número 1 do Brasil eliminoiu David Goffin e desafia Rafael Nadal nas quartas de final dos Jogos Olímpicos

Rio de Janeiro - O paulista Thomaz Bellucci (Correios/ CBT/ adidas/ Embratel/ Wilson/ IMM) está nas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Em mais uma grande atuação, o tenista número 1 do Brasil e 55o. do mundo eliminou, nesta quinta-feira, o belga David Goffin, cabeça de chave 8 e 13o. do mundo, por 7/6(10) 6/4, em 1h59min de partida.

Pelas quartas de final, Bellucci irá desafiar o espanhol Rafael Nadal, cabeça de chave 3 e 5o. do mundo, que nesta quinta venceu o francês Gilles Simon, por 7/6(5) 6/3.

"Estou feliz com o que fiz até aqui, mas não estou satisfeito, quero ir mais longe", afirmou Bellucci. "Será um jogo difícil contra o Nadal, claro que ele é favorito, mas vou fazer o possível para entrar em quadra e dar o meu melhor. Até agora fiz grandes jogos, consegui me superar, estou satisfeito com o meu nível de jogo, acredito que eu possa fazer um grande jogo contra o Nadal e sair com a vitória", completou.

Bellucci também espera contar novamente com a torcida: "A torcida é um combustível extra, é muito motivante entrar na quadra e ver todo mundo me apoiando. Cinco, seis, sete mil pessoas torcendo para mim é muito gratificante receber esse carinho. Para mim está sendo tudo muito especial".

Três jogos, três vitórias até aqui, "Claro que você sempre trabalha para se superar, estar cada vez melhor. É a recompensa do meu trabalho, estou fazendo uma grande semana, Eu e minha equipe temos feito um grande trabalho. Venho dando meu 100% dentro de quadra, tenho o apoio da torcida, uma atmosfera incrível em quadra", analisou Bellucci.
Leia também...
08.01.2017

Brasileiro foi superado pelo francês Nicolas Mahut

07.01.2017

Brasileiro enfrenta pela terceira vez na carreira o francês Nicolas Mahut

02.01.2017

Brasileiro inicia a temporada 2017 jogando o ATP 250 de Sydney

28.10.2016

Brasileiro sentiu uma lesão nas costas e não vai jogar o quali do torneio francês