Clezar alcança as quartas e reencontra Lorenzi em Medellín
07.10.2015
| 46 visualizações
Clezar
Gaúcho venceu, nas oitavas de final, o colombiano Felipe Mantilla
Medellín (Colômbia), 7 de outubro de 2015 - O gaúcho Guilherme Clezar (Wilson/ Asics/ Correios/ CBT/ Estácio/ Koch Tavares) venceu mais uma partida no Challenger de Medellín, nesta quarta-feira, e alcançou as quartas de final do torneio colombiano. Clezar derrotou o colombiano Felipe Mantilla, por 7/6(6) 6/3, em 1h19min de partida.
"Foi um jogo difícil. Tive que me manter concentrado o tempo todo. Fico feliz de ter saído com a vitória e espero seguir adiante no torneio", afirmou Clezar.
Na próxima fase, nas quartas de final, o brasileiro reencontrará o italiano Paolo Lorenzi, cabeça de chave número 1 do torneio de Medellín, que derrotou, de virada, o argentino Juan Ignacio Lagarza, por 3/6 6/4 6/4. Na semana passada, em Pereira, Lorenzi superou Clezar nas quartas de final.
"O Lorenzi é um jogador experiente, que está com uma boa sequência de vitórias. Na semana passada fizemos um jogo que foi favorável a ele, então espero fazer uma partida melhor e sair com a vitória", analisou o gaúcho.
Nas duplas, Clezar e Fabricio Neis não passaram da estreia. Eles deram trabalho para a dupla cabeça de chave 1, formada mexicanos Cesar Ramirez e Miguel Angel Reyes-Varela, mas acabaram perdendo por 7/6(4) 7/6(2).