Capa

WhatSAC apresenta seus primeiros resultados

14.04.2015  |    3 visualizações

Aplicativo é um novo canal de atendimento ao consumidor pelos smartphones

São Paulo, 14 de abril de 2015 - Lançado para o mercado em maio do ano passado, o WhatSAC é um novo canal de comunicação entre empresas e consumidores, que permite trocar mensagens gratuitas através dos smartphones, conversando direto com o atendimento das empresas cadastradas.

Os consumidores não querem mais ficar pendurados ao telefone para resolverem seus problemas, repetir as informações, demorar no atendimento, entre outros pontos, onde o WhatSAC tornou-se uma solução revolucionária que chamou a atenção do mercado brasileiro.

De maio a dezembro de 2014 o WhatSAC teve mais de 33 empresas cadastradas utilizando a plataforma, sendo mais de 19.859 clientes únicos e 37.900 tickets atendidos neste período. Nas lojas foram mais de 20.000 downloads entre Apple Store e Android.

"Estamos felizes com a aceitação do produto pelas empresas e consumidores. Com os primeiros resultados esperamos ter, num curto prazo, grande adesão nesta nova forma de se comunicar, seja resolvendo problemas, tirando dúvidas, recebendo sugestões dos consumidores na hora e quando lhe convier. A ligação não cai, não tem fila de espera, a conversa é privada e todo o histórico fica armazenado no ponto de atendimento da empresa e no aplicativo do consumidor. As empresas e os consumidores querem melhoria no atendimento, transparência e solução dos problemas de forma mais tranquila sem o estresse do 0800", explica Alexandre Juliani, Diretor Executivo da Peopleway.

As expectativas são as melhores possíveis para 2015. "Temos um roadmap com inúmeras funcionalidades que irão agregar mais valor ao produto, como vídeos, troca de arquivos, geolocalização, liberação da navegação do Internet Explorer 10.A Plataforma WhatSAC é viva e democrática e vem de encontro num momento de mudanças na economia e no comportamento das pessoas que não querem mais falar ao telefone e vem buscando novas maneiras de se comunicarem", destaca Juliani.

Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), temos hoje mais de 270 milhões de celulares e dentre eles, mais de 100 milhões são smartphones. "Mobilidade é a palavra desta e das próximas décadas", afirma o diretor.

Toda a estrutura está na nuvem e segue o modelo SaaS (software como serviço), segura e escalável para atender a inúmeras empresas e consumidores. A contratação é simples, rápida e sem burocracia e em até dois dias, a empresa já poderá iniciar o atendimento de seus clientes pela plataforma.

Empresa
Faça parte desta plataforma, entre em contato com nosso time comercial. negocios@whatsac.com.br.

Consumidor
Envie e-mail para negocios@whatsac.com.br e nos diga qual empresa que você gostaria de ter no WhatSAC. Levaremos o pedido à todas as empresas que forem mencionadas.
Baixe o WhatSAC na AppleStore ou no GooglePlay.

Acessem nosso site www.whatsac.com.br

Sobre a Peopleway

A Peopleway é uma empresa de tecnologia focada em inovação. Fundada em 2006, teve como seu primeiro desafio desenvolver soluções que aproveitassem a forte expansão do celular e da internet. Foi pioneira em plataformas promocionais que empregavam o SMS e a Web como forma de participação e interação com o consumidor.

Mais informações:
DGW Comunicação - Daniela Giuntini

Tel. 11 98292-0826
Leia também...
14.04.2015

Aplicativo é um novo canal de atendimento ao consumidor pelos smartphones

14.04.2015

Aplicativo é um novo canal de atendimento ao consumidor pelos smartphones

14.04.2015

Aplicativo é um novo canal de atendimento ao consumidor pelos smartphones

14.04.2015

Aplicativo é um novo canal de atendimento ao consumidor pelos smartphones