Brasil é surpreendido pela Espanha e decide 3o. lugar da Copa do Mundo de Beach Soccer com o Taiti
28.09.2013
| 30 visualizações
TÊNIS
Seleção Brasileira perdeu para os espanhóis na prorrogação e ficou de fora da final.
Papeete (Taiti), 28 de setembro de 2013 - O sonho do pentacampeonato da Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer terminou na madrugada deste sábado para o Brasil.
A Seleção Brasileira foi surpreendida pela Espanha, por 2 a 1 (1 a 1 no tempo normal), e agora vai disputar o terceiro lugar com o Taiti, anfitrião da competição, na madrugada deste domingo, a partir das 2h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv. Rússia e Espanha decidem o título.
Mesmo com o retrospecto favorável ao Brasil, com 33 vitórias, um empate e duas derrotas, o técnico Júnior Negão já havia advertido sobre as dificuldades de enfrentar o time renovado da Espanha.
O Brasil abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Bruno Xavier, artilheiro da Copa do Mundo com 9 gols. O empate espanhol saiu no segundo período, com um gol de Juanma. No terceiro período, a Seleção Brasileira saiu para o ataque e pressionou, teve suas chances, mas não conseguiu converter.
A partida então foi para os três minutos de prorrogação e a Espanha encontrou o caminho do gol com o veterano Nico, frustrando assim o sonho do pentacampeonato brasileiro.
O Brasil começou jogando com Mão, Bueno, Bruno Xavier, Jorginho e Datinha. Entraram: Fernando DDI, Eudin, Daniel, Bruno Malias, Bokinha e André.
A Seleção Brasileira de Beach Soccer tem o patrocínio de Gillette, Itaú, Chevrolet, Head & Shoulders e Nike.
Siga-nos no Twitter (@BeachSoccerBR) e no Facebook (Beach Soccer Brasil).