Capa

Brasil goleia Senegal e enfrenta Japão nas quartas de final da Copa do Mundo FiFA do Taiti

23.09.2013  |    32 visualizações TÊNIS

Seleção Brasileira terminou a fase classificatória na liderança do Grupo C, com três vitórias.

Papeete (Taiti), 23 de setembro de 2013 - Com uma atuação bastante convincente, o Brasil encerrou sua participação na fase classificatória da Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer dá melhor maneira: com goleada.

Na madrugada desta segunda-feira, a Seleção Brasileira goleou o Senegal por 8 a 3 e fechou a primeira fase do Mundial com 100% de aproveitamento, na liderança do Grupo C, com três vitórias e nove pontos.

O Japão será o próximo adversário do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, dia 25, a partir das 23h (horário de Brasília).

A Seleção Brasileira começou a partida se impondo. Com um pouco mais de cinco minutos, já vencia por 3 a 0, gols de Daniel, Bruno Xavier e Bruno Malias. Ainda no primeiro período, Pape Koupkaki diminuiu, mas Bruno Xavier fez o quarto.

O Senegal chegou ao segundo gol, marcado por Babacar Fall. Mesmo com a bola não entrando, os árbitros confirmaram a gol.

No terceiro e último período, André marcou seus dois primeiros gols na competição, Bruno Xavier anotou mais um - o oitavo do artilheiro do Mundial - e Jorginho completou a goleada no último lance.

O Brasil entrou em campo com Mão, que completou seu 200o. jogo pela Seleção Brasileira, Daniel, Bruno Xavier, Jorginho e Datinha. Entraram: Leandro Fanta, Fernando DDI, Eudin, Bruno Malias, Bokinha e André.

A Seleção Brasileira de Beach Soccer tem o patrocínio de Gillette, Itaú, Chevrolet, Head & Shoulders e Nike.

Siga-nos no Twitter (@BeachSoccerBR) e no Facebook (Beach Soccer Brasil).
Leia também...
14.07.2025

Cidade recebeu a 5ª etapa da competição, com jogos em 12 categorias no Ginásio Sarkizão

30.06.2025

26.06.2025

Paulista enfrenta polonesa nesta sexta-feira em busca de vaga na semifinal

25.06.2025

Paulista venceu a francesa Hanna Bougouffa por duplo 6/0