Bellucci encerra campanha com as semifinais de duplas em Acapulco
02.03.2013
| 13 visualizações
Thomaz Bellucci
Brasileiro segue agora para os Estados Unidos, para a disputa de Indian Wells e Miami.
Acapulco (México), 02 de março de 2013 - O paulista Thomaz Bellucci (Correios/ Gillette/ adidas/ Wilson) encerrou sua participação no ATP de Acapulco, na noite desta sexta-feira. Ele e o italiano Paolo Lorenzi foram derrotadas nas semifinais pela parceria formada pelo tcheco Lukasz Kubot e pelo espanhol David Marrero, por 6/1 6/2.
"A semana foi muito produtiva em relação à dupla. Jogamos muito bem, mas não conseguimos manter o mesmo nível nas semifinais e nossos adversários jogaram um grande tênis também", avaliou Bellucci, que formou dupla pela primeira vez com Lorenzi.
Bellucci se despede da gira de saibro sem bons resultados. No Brasil Open parou na segunda rodada e em Buenos Aires e Acapulco não passou da primeira rodada. "A gira não foi boa. São torneios que eu gosto de jogar e que tinha a expectativa de jogar muito melhor do que joguei", observou.
"Este ano ainda não consegui encaixar uma sequência boa de jogos. Tenho que seguir treinando e buscando corrigir algumas coisas no meu jogo. Consequentemente a confiança vai voltar e o meu melhor tênis também", acrescentou o número 1 do Brasil.
O brasileiro segue agora para os Estados Unidos onde disputa o ATP Masters 1000 de Indian Wells e de Miami.