Bellucci viaja para últimos torneios fora do país
26.10.2011
| 23 visualizações
Thomaz Bellucci
Tenista número 1 do Brasil joga Basel e Paris antes do ATP Challenger Tour Finals, em São Paulo.
São Paulo (SP) - O tenista paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Correios/ Gillette/ adidas/ Wilson) viajou no final da tarde desta quarta-feira para disputar seus dois últimos torneios fora do país nesta temporada: o ATP 500 de Basel (Suíça), que começa na próxima segunda-feira, dia 31, e o ATP Masters 1000 de Paris, a partir de 7 de novembro.
Depois, o tenista número 1 do Brasil e 37º do mundo retorna ao Brasil para encerrar o ano jogando o ATP Challenger Finals Tour, torneio que reúne os sete melhores da temporada da série Challenger e ele, como convidado, de 16 a 20 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Bellucci passou os últimos dias treinando em Camboriú (SC) com o técnico Larri Passos. "Aproveitamos bem esta última semana. Fizemos bons treinos e ajustamos alguns detalhes. Me sinto bem preparado. Agora é colocar em prática e fazer os resultados acontecerem",
disse ele.
A chance de encerrar o ano jogando em São Paulo anima Bellucci. "Nunca joguei no Ginásio do Ibirapuera e acredito que será uma boa oportunidade, não só para nós jogadores como para o público que curte tênis. Cheguei a assistir alguns eventos de tênis lá há uns anos atrás e sempre tive vontade de jogar no Ibirapuera. Fechar o ano assim, jogando em casa, um torneio inédito como o (ATP Challenger Tour) Finals me agrada bastante", afirmou.