Bellucci viaja motivado para a Ásia
26.09.2011
| 21 visualizações
Thomaz Bellucci
Tenista número 1 do Brasil disputa dois torneios na China e depois segue para a Europa.
São Paulo (SP) - Depois de apenas seis dias no Brasil, o tenista paulista Thomaz Bellucci já está de novo na estrada. Ele embarcou na tarde desta segunda-feira para a Ásia, onde disputará dois torneios na China: o ATP de Beijing (3 de outubro) e o ATP de Xangai (9 de outubro).
Bellucci viaja motivado para a China. "Os dois jogos da Copa Davis - contra Igor Andreev e Mikhail Youzhny - me deram a certeza de que estou no caminho certo. Joguei muito bem em ambas as partidas e me deram muita confiança, mesmo perdendo nos detalhes para o Youzhny", afirmou o tenista número 1 do Brasil e 38º do mundo.
A estada de Bellucci no Brasil foi curta. Ele retornou da Rússia na terça-feira passada, voltou a treinar na quarta, em Camboriú (SC), onde permaneceu até esta segunda. "Foram bons treinos, principalmente para fazer alguns ajustes, já que vou jogar no mesmo piso (rápido) da Copa Davis", disse.
Depois da China, Bellucci segue para a Europa, onde disputará o ATP de Viena (Áustria), 24 de outubro; o ATP de Basel (Suíça), 31 de outubro; e ATP Masters de Paris (França), 7 de novembro. De volta ao Brasil, ele encerrará a temporada jogando o ATP Challenger Tour Finals, de 16 a 20 de novembro, em São Paulo.